quinta-feira, 28 de maio de 2009

*Obrigado Cercicoa*


Queria agradecer à Cercicoa pelo estágio excelente que tive.

Gostei muito de conhecer pessoas diferentes e que aos mesmo tempo são iguais a mim.

Para mim estes meses que passei com elas fez-me perceber e entender como vivem e mudou em muita coisa a opinião que tinha acerca das pessoas com deficiência.

Agradeço a todos desde a direcção, funcionários, utentes e com todas as pessoas que confraternizei um MUITO OBRIGADO!

Trouxe dai todos no meu coração e cada bocadinho dele esta preenchido com um bocadinho de vocês.... ADORO-VOS!

Gostei muito de vós conhecer e me terem feito sorrir quando estava triste, chorar de felicidade ,preencher o coração de amizade e amor e deixarem-me ver o vosso mundo ao qual eu tinha uma ideia diferente.



Obrigado a todos!! Beijocas ;-)

Um comentário:

Prof. FM disse...

Olá, boa noite!
Dois apontamentos:
1º os blogs estão por demais idênticos e, como tal, com as mesmas incorrecções na definição das respostas à planificação de Bales.
2º o clube de teatro da escola não participou neste projecto.
Devem agradecer à escola (CEI), ao professor Anacleto, aos Bombeiros Voluntários e à Câmara Municipal.
Prof. FM